Florínea, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Saúde - Quinta-feira, 13 de Maio de 2021

FLORÍNEA REALIZA CAFÉ DA TARDE EM ALUSÃO AO DIA DO PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM

A Prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Higiene promoveu nesta última quarta-feira, 12, um café da tarde em comemoração ao Dia do Profissional de Enfermagem.

“São os enfermeiros, técnicos e auxiliares que têm os primeiros contatos com o paciente, a equipe de enfermagem tem uma importância muito grande na equipe de saúde, é através deles que são transmitidos aos pacientes e acompanhantes o amor, humanização, carinho e atenção. Esse momento é uma forma de gratidão pela dedicação realizada rotineiramente na UBS”, disse Maria do Carmo, Secretária de Higiene e Saúde.

O prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, esteve presente no evento e fez questão de valorizar os enfermeiros pelo trabalho realizado em prol da saúde da população. “Sabemos que a Saúde é o setor que mais tem cobrança, e por isso queremos mostrar que a Administração Municipal enxerga o valor de cada profissional e o quanto o trabalho de vocês é importante para nossa população. Quero agradecer a todos pela competência, profissionalismo e dedicação pelo o que fazem”, disse o prefeito Duda.

Também como demonstração de carinho e reconhecimento às profissionais, a Secretaria presenteou os servidores com uma cesta de café em comemoração à data. O evento também contou com a presença do Padre Anderson Santana que deixou uma mensagem ao coração de todos.