Florínea, Domingo, 16 de Maio de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Assistência Social - Terça-feira, 27 de Abril de 2021

FLORÍNEA RECEBE DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO

A Prefeitura de Florínea através da Secretaria do Bem Estar Social, recebeu nessa segunda-feira (26), do Fundo Social do Estado de São Paulo, a doação de 120 cestas básicas. A doação foi através de pedido do prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, intermediada pelo Deputado Estadual Mauro Bragato, e que foi prontamente atendido pela Presidente do Fundo Social do Estado, Bia Dória.

As cestas básicas serão distribuídas às famílias assistidas pelo Fundo Social do Município.

Esta é mais uma ação social da Administração Municipal em prol das famílias mais necessitadas, principalmente as afetadas pelos reflexos da crise econômica que enfrentamos decorrente da pandemia causada pela Covid-19.

A Secretária do Bem Estar Social e Presidente do Fundo Social de Florínea, Rosilene Ferreira Pinto, agradece as doações. ‘’ Em nome do nosso prefeito Duda, quero agradecer primeiramente o nosso Governador João Dória, o Deputado Mauro Bragato e também a Primeira-Dama de Estado, Bia Dória, pela doação feita ao município.