.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Administração - Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO DUDA SOLICITA AO DEPUTADO FEDERAL JÚNIOR BOZZELA 500 MIL PARA OBRAS NO CENTRO DE DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL E COMERCIAL

O município de Florínea recebeu no início da noite de ontem, 25 de fevereiro, a visita do deputado federal Junior Bozzella (PSL), que foi recebido pelo prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda


O município de Florínea recebeu no início da noite de ontem, 25 de fevereiro, a visita do deputado federal Junior Bozzella (PSL), que foi recebido pelo prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, pelo presidente da Câmara Municipal , Jair Paulino Barreiros (Bidinho), o vereador Reinaldo Moreira e demais autoridades municipais.

Na oportunidade, Duda entregou ao deputado ofício solicitando a liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para o município. Este recurso seria investido em obras de infraestrutura no Centro de Desenvolvimento Industrial e Comercial.

“Pedimos este importante recurso para o deputado Júnior Bozzella no intuito de implantar pavimentação asfáltica em nosso futuro Centro de Desenvolvimento Industrial e Comercial, que inegavelmente será o responsável por atrair novas empresas para o município, alavancando a oferta de empregos para nossos munícipes e gerando renda para a cidade”, disse o prefeito Duda.

O chefe do Executivo de Florínea agradece ao deputado pela atenção e carinho com o pleito do município e também agradece ao assessor parlamentar Júlio Urbano, por agendar a visita de Júnior Bozzella à cidade.

268 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.