.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Administração - Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO DUDA SOLICITA PROJETO NA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO

O prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, esteve na tarde desta quinta-feira, dia 18, em uma audiência na Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania


O prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, esteve na tarde desta quinta-feira, dia 18, em uma audiência na Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, e Defensoria Pública Estadual em São Paulo. Na oportunidade o chefe do executivo solicitou junto ao Secretário Estadual Fernando José da Costa, parceria para firmar o convênio de cooperação técnica com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo com o objetivo de melhorar o atendimento jurídico, sobretudo à população de baixa renda.

O projeto tem como objetivo principal disponibilizar defensores públicos gratuitamente para atender a população em geral com o foco de aproximar a justiça do cidadão. 

Segundo o prefeito Duda, esta é uma grande parceria. “Estamos solicitando esta parceria para oferecer assistência jurídica gratuita para a população florinense. Nosso objetivo com esse convênio é garantir o acesso das pessoas de baixa renda a justiça sem precisar sair do nosso município. Quero agradecer o Dr. Márcio Silveira nosso jurídico municipal e também nosso amigo o Deputado Estadual Mauro Bragato por se empenharem nesta demanda’’. Disse o prefeito Duda.

A audiência foi intermediada pelo Deputado Estadual Mauro Bragato e contou com a participação do Dr. Márcio Silveira e do prefeito do Município de Cruzália Arildo Osmar Moro.

324 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.