Florínea, Domingo, 07 de Março de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021

PREFEITO DUDA SOLICITA PROJETO NA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO

O prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, esteve na tarde desta quinta-feira, dia 18, em uma audiência na Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, e Defensoria Pública Estadual em São Paulo. Na oportunidade o chefe do executivo solicitou junto ao Secretário Estadual Fernando José da Costa, parceria para firmar o convênio de cooperação técnica com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo com o objetivo de melhorar o atendimento jurídico, sobretudo à população de baixa renda.

O projeto tem como objetivo principal disponibilizar defensores públicos gratuitamente para atender a população em geral com o foco de aproximar a justiça do cidadão.

Segundo o prefeito Duda, esta é uma grande parceria. “Estamos solicitando esta parceria para oferecer assistência jurídica gratuita para a população florinense. Nosso objetivo com esse convênio é garantir o acesso das pessoas de baixa renda a justiça sem precisar sair do nosso município. Quero agradecer o Dr. Márcio Silveira nosso jurídico municipal e também nosso amigo o Deputado Estadual Mauro Bragato por se empenharem nesta demanda’’. Disse o prefeito Duda.

A audiência foi intermediada pelo Deputado Estadual Mauro Bragato e contou com a participação do Dr. Márcio Silveira e do prefeito do Município de Cruzália Arildo Osmar Moro.