.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Saúde - Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

APLICAÇÃO DAS PRIMEIRAS DOSES DA CORONAVAC EMOCIONA PROFISSIONAIS EM FLORÍNEA

A Vacina contra Covid-19 chegou em Florínea nesta última tarde de quinta-feira, dia 21.


A Vacina contra Covid-19 chegou em Florínea nesta última tarde de quinta-feira, dia 21. Momento que ficará marcado na história e nos corações de toda equipe da saúde que se emocionaram. O primeiro florinense a se imunizar foi o José Roberto Granado, conhecido como Borba. O Borba é Condutor de Ambulância há 33 anos na prefeitura, e está na linha de frente no combate ao Coronavírus desde o início. Além do Borba as auxiliares de enfermagem Ivonete Benedita Pereira e Maria Francisca Soares também tomaram a dose da vacina. Estas doses serão apenas para os profissionais da área da saúde, que estão agindo na linha de frente de combate o COVID-19.

“Momento histórico para nossa cidade, hoje chegou o início de um novo tempo na vida de todos nós. Esta vacina é a esperança de dias melhores. Quero em nome do Borba, Ivonete e da Francisca agradecer toda a equipe da saúde que a meses vem cuidando de nossa população. Que Deus continue nos abençoando.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

 

 

 

362 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínea - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.