Saúde - Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021

APLICAÇÃO DAS PRIMEIRAS DOSES DA CORONAVAC EMOCIONA PROFISSIONAIS EM FLORÍNEA

A Vacina contra Covid-19 chegou em Florínea nesta última tarde de quinta-feira, dia 21. Momento que ficará marcado na história e nos corações de toda equipe da saúde que se emocionaram. O primeiro florinense a se imunizar foi o José Roberto Granado, conhecido como Borba. O Borba é Condutor de Ambulância há 33 anos na prefeitura, e está na linha de frente no combate ao Coronavírus desde o início. Além do Borba as auxiliares de enfermagem Ivonete Benedita Pereira e Maria Francisca Soares também tomaram a dose da vacina. Estas doses serão apenas para os profissionais da área da saúde, que estão agindo na linha de frente de combate o COVID-19.

“Momento histórico para nossa cidade, hoje chegou o início de um novo tempo na vida de todos nós. Esta vacina é a esperança de dias melhores. Quero em nome do Borba, Ivonete e da Francisca agradecer toda a equipe da saúde que a meses vem cuidando de nossa população. Que Deus continue nos abençoando.’’ Agradeceu o prefeito Duda.