Saúde - Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

FLORÍNEA ESTÁ PREPARADA PARA RECEBER DOSES DA VACINA CONTRA O COVID

A vacina contra o COVID-19 deve chegar aos municípios brasileiros nos próximos dias e a Prefeitura de Florínea, por meio da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde, já está preparada para iniciar o processo de vacinação.

FLORÍNEA ESTÁ PREPARADA PARA RECEBER DOSES DA VACINA CONTRA O COVID

A unidade de Saúde Integrada do município já contam com um estoque de seringas e agulhas descartáveis. A equipe de profissionais da Saúde também estão organizando o cronograma das faixas etária e público alvo determinados pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado.
A vacinação vai ocorrer na unidade básica de saúde, facilitando o acesso dos munícipes e cumprindo todas as determinações para o bom andamento do serviço.
“Desde o início do período de pandemia, temos trabalhado diuturnamente para oferecer o melhor atendimento de saúde pública aos florinenses. A vacina é a maior expectativa de todos e, mais uma vez, intensificamos os serviços de toda nossa equipe de saúde, estruturando e equipando nossa unidade. Florínea está preparada, aguardando o início da campanha para começar a aplicação das doses e imunizar nossa população. Estamos muito confiantes”, disse o prefeito Paulo Eduardo Pinto.