Administração - Domingo, 17 de Janeiro de 2021

PREFEITURA DE FLORÍNEA LANÇA NOVA IDENTIDADE VISUAL

A Prefeitura de Florínea lançou na última semana, sua nova identidade visual. A marca valoriza o turismo, envolvendo Sol e Praia, Pesca e Esportivos e o meio ambiente.

PREFEITURA DE FLORÍNEA LANÇA NOVA IDENTIDADE VISUAL

O novo slogan, “Rumo ao Futuro” mostra o desejo da administração 2021-2024, na busca de um futuro melhor a cada dia para os florinenses. Reforça o interesse de se construir alicerçado na transparência e honestidade uma gestão cada vez mais eficiente. A nova marca também contém o grande compromisso da Agenda 2030 que é transformar as cidades mais sustentáveis.
‘’ Agora temos novos desafios, precisamos lutar diariamente para grandes conquistas que estão por vir. Nosso objetivo é trabalhar rumo ao futuro, buscando a cada dia, melhorar a vida de todos os florinenses’’. Disse o prefeito Duda.
Não é permitida a distorção dos elementos da logomarca, bem como alteração de cores e utilização em fundos complexos ou no mesmo tom de azul da logo, com objetivo de manter a consistência da marca.