Florínea, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Cultura - Sábado, 16 de Janeiro de 2021

NOTA OFICIAL SOBRE O CANCELAMENTO DO CARNAVAL 2021 EM FLORÍNEA

NOTA OFICIAL SOBRE O CANCELAMENTO DO CARNAVAL 2021 EM FLORÍNEA

Devido à demanda excessiva e a elevada ocupação de leitos exclusivos para pacientes com a covid-19 nos hospitais da região de Assis, a Prefeitura do Município de Florínea, em conjunto com o Comitê de enfrentamento ao novo Coronavírus, informa que conforme as recomendações dos órgãos de saúde e cumprimento ao Plano São Paulo, os eventos oficiais do carnaval 2021 estão cancelados. Tais eventos serão propícios no momento em que campanha de imunização for implantada em nossa cidade.
É importante ressaltar que esta medida visa impedir aglomerações diretamente, evitar uma sobrecarga no sistema de saúde e, portanto, causar mais dor e sofrimento às famílias, em caso de contágio e evolução desta doença.

A Administração Pública e o Comitê contam com a compreensão de todos, diante deste momento difícil na saúde pública, que aflige todos os países e principalmente nossa região.