.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Educação - Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

TRANSPORTE ENEM 2021

A Prefeitura oferecerá transporte aos alunos que farão a prova do ENEM. Procure a Secretaria de Educação até 14 de janeiro e garanta a sua vaga. Visando a


TRANSPORTE ENEM 2021

A Prefeitura oferecerá transporte aos alunos que farão a prova do ENEM. Procure a Secretaria de Educação até 14 de janeiro e garanta a sua vaga.
Visando alcançar a maior quantidade de candidatos possível foi organizado um grupo no Whatsapp para a contagem e confirmação do total a ser transportado. Portanto, peço para que avisem a estudantes, parentes e interessados em geral a estarem entrando em contato pelo link do grupo do Whatsapp ou telefone no fim desta postagem.
Lembrando que devido à pandemia medidas sanitárias especiais estarão sendo tomadas durante a aplicação do exame, não se esqueçam também de levar caneta esferográfica preta de tubo transparente, lanches (se achar necessário) e seu cartão de confirmação do ENEM para que possa ser devidamente identificada à universidade em que o estudante fará sua prova.
WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/H3YR1kA9Vj408j66e7AAsg
 

544 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.