Administração - Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2021

PREFEITO DUDA PRESTIGIA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DO CIVAP

Na última quarta-feira, dia 6, o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, esteve em Assis, onde participou da eleição da nova diretoria do CIVAP onde, por aclamação, foi eleita a Mesa Diretora que conta com o prefeito de Echaporã, Gustavo Evangelista, como presidente; o prefeito de Assis, José Aparecido Fernandes, como vice-presidente; prefeito Murilo Nóbrega Campos, de Iepê, como tesoureiro e prefeito José Benedito Camacho, de Ibirarema, como secretário.
Duda parabeniza e deseja muito sucesso para o prefeito Gustavo neste novo desafio, colocando Florínea à disposição dos projetos e ações que fomentam o desenvolvimento da região e trazem benefícios para as famílias do Vale do Paranapanema.