Florínea, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Cultura - Sexta-feira, 01 de Janeiro de 2021

1º RODEIO LIVE DE FLORÍNEA FOI UM SUCESSO

A Prefeitura de Florínea, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Equipe Espora Batida, realizou entre os dias 29 e 30 de Dezembro, o 1º Rodeio Live, por meio da lei emergencial de cultura Aldir Blanc do Governo Federal.

1º RODEIO LIVE DE FLORÍNEA FOI UM SUCESSO

Além do Rodeio Live o evento virtual contou com Show de Kel Bertin & Augusto e Jonathan Santos & Lidiane. A live foi transmitida pela Fan page da Prefeitura de Florínea e pelas redes sociais da EPSHOW, que na qual obteve uma grande audiência.
A Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural (Lei Federal nº 14.017/2020) está financiando essas ações durante o estado de calamidade pública decorrente da pandemia da Covid-19.
Respeitando todas as medidas sanitárias, ficou proibida a presença do público.
O prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, o Secretário Municipal de Cultura, Ítalo Garcia, e os vereadores Gilmar Aparecido Marques e Sergio Lopes da Silva participaram da entrega dos prêmios aos vencedores do Rodeio.