Florínea, quarta-feira, 25 de maio de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

PREFEITO DUDA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO

PREFEITO DUDA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, está na cidade de São Paulo cumprindo várias agendas em busca de recursos para o município. Na tarde desta quarta-feira, dia 25, o chefe do executivo participou de uma audiência na Secretaria de Estado de Educação com o Secretário Rossieli Soares da Silva.

Duda levou a conhecimento do secretário todas as necessidades que o município tem. “Nosso objetivo foi trazer para o secretário que precisamos agilizar a regularização da creche que seria construída na garagem municipal e também solicitar recursos para adequação e ampliação da (Emef) Professor João Vasquez, tendo em vista que abrimos a escola emergencialmente para atender nossas crianças e agora precisamos melhorar.’’ Disse o prefeito Duda.

O encontro foi agendado e intermediado pelo Deputado Estadual Mauro Bragato. ‘’ Quero aqui agradecer imensamente o grande trabalho do Bragato. Tenho a certeza que teremos resultados positivos deste encontro devido ao seu empenho e atenção. Obrigado Deputado Mauro Bragato’’. Agradeceu o prefeito Duda.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 25/05/2022 09:44:13