Obras - Quarta-feira, 29 de Julho de 2020

PREFEITURA REALIZA PINTURA DE FAIXAS DE PEDESTRE NAS RUAS DA CIDADE

PREFEITURA REALIZA PINTURA DE FAIXAS DE PEDESTRE NAS RUAS DA CIDADE

A Prefeitura de Florínea, por meio da Secretaria Municipal de Obras, sempre buscando melhorias para a população está realizando a pintura das faixas de pedestres nas ruas, avenidas e travessias da cidade. A ação trás maior visibilidade e segurança de motoristas e pedestres.

“Temos buscado oferecer melhores condições de tráfego de pessoas e veículos, em especial em locais de grandes movimentos. O respeito do motorista com o pedestre é essencial”, comenta o prefeito Duda.

A nova pintura tem como objetivo proporcionar maior visibilidade, aumentando ainda mais a atenção dos motoristas que diminuem a velocidade ao passar por estas faixas, facilitando a travessia dos pedestres.

#florineaemumnovotempo