.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Obras - Quinta-feira, 16 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA ADQUIRE EQUIPAMENTO PARA PINTURA E SINALIZAÇÃO DE RUAS

A Prefeitura Municipal de Florínea adquiriu uma máquina para a pintura da sinalização viária horizontal da cidade.


A Prefeitura Municipal de Florínea adquiriu uma máquina para a pintura da sinalização viária horizontal da cidade. O equipamento agilizará a execução dos trabalhos de Sinalização de Trânsito, otimizando principalmente o tempo da pintura de faixas e meio-fio.

A máquina foi adquirida com recursos próprios do município e, além de proporcionar uma maior qualidade nas pinturas, garante mais economia, maior produtividade e melhor eficiência na sinalização do trânsito. “Nosso objetivo é deixar a cidade cada vez mais organizada e bem sinalizada. Este sistema é muito mais ágil e facilitará a pintura de faixas de pedestres, faixas pontilhadas e contínuas, lombadas e as demarcações de trânsito”, disse Ivan Cardoso, secretário de obras.

Para o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, a aquisição da máquina, além de garantir a sinalização das ruas, é um investimento importante para a segurança de pedestres e motoristas da cidade. “Muitas de nossas ruas já não contavam com a sinalização horizontal, principalmente pelo desgaste do tempo. Com a aquisição da sinalizadora, a Secretaria ampliará o seu serviço e poderá, além de padronizar a pintura das vias, proporcionar maior segurança aos nossos munícipes ao reforçar, por exemplo, inscrições no pavimento”, comentou Duda.

Para um melhor desempenho e agilidade, a empresa fabricante ofertou capacitação para os servidores da prefeitura Ivan Cardoso e João Antônio Soares na cidade de Americana, para operarem de forma correta a máquina.

565 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.