Administração - Sexta-feira, 29 de Maio de 2020

DEPUTADO FEDERAL GENINHO ZULIANI DESTINA EMENDA DE R$ 50 MIL PARA A SAÚDE DE FLORÍNEA

A Prefeitura de Florínea foi contemplada por uma emenda de custeio no valor de R$ 50 mil, apresentada pelo Deputado Federal Geninho Zuliani, do DEM. O prefeito Duda destacou o importante apoio do Deputado e a intermediação dos vereadores Altair Campana, Célio Romancini, Gilmar Aparecido Marques, Reinaldo Moreira e Sergio Lopes da Silva, ambos parlamentares do partido Democratas.

“Quero agradecer ao Deputado Geninho por ter enviado esta emenda parlamentar para nossa saúde. Com certeza os recursos serão muito bem utilizados. Destaco também o trabalho dos vereadores Altair Campana, Célio Romancini, Gilmar Aparecido Marques, Reinaldo Moreira e Sergio Lopes da Silva que intermediaram junto ao deputado.’’  Agradeceu o prefeito Duda.