Administração - Sábado, 11 de Abril de 2020

OBRA DAS 61 CASAS CDHU EM FLORÍNEA ATINGE 60% DE CONCLUSÃO

A obra das 61 casas da CDHU continua com ótimo desempenho e atingiu a marca de 60% de conclusão.

“Estou muito feliz com a notícia, porque nossa população precisa dessas casas populares. Habitação é uma das prioridades do nosso governo, desde que assumimos. Agradeço o empenho da CDHU, do Reinaldo Custódio da Silva (Nardão), gerente regional. O ritmo do trabalho é muito bom e em breve a obra estará concluída, o que será muito bom para os florinenses”. Disse o prefeito Duda.

Atualmente, as residências já contam com portas, janelas, pisos e azulejos instalados e iniciará em breve a pintura e ações de acabamento.  Nos próximos meses o CDHU informará o início das inscrições e requisitos.