Florínea, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Sexta-feira, 13 de Março de 2020

PREFEITURA DE FLORÍNEA E CAIXA ASSINAM CONTRATO HISTÓRICO PARA CENTRO DE DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL E COMERCIAL

Financiamento será para investimento em terreno de 100 mil metros quadrados.

Nesta quinta-feira, 12 de março, a Prefeitura de Florínea e a Caixa Econômica Federal assinaram um contrato histórico para a construção do Centro de Desenvolvimento Industrial e Comercial.

De acordo com o prefeito Duda, o financiamento será investido na compra de um terreno de 100 mil metros quadrados, localizado às margens da Rodovia Miguel Jubran (SP 333), e que abrirá grandes portas para empresas estaduais e nacionais.
“Esse é um marco na história da nossa cidade, que há 66 anos celebra a sua emancipação política. A construção do Centro de Desenvolvimento é uma demanda de Florínea, mas também da nossa região como um todo. As pessoas precisam de oportunidades de trabalho e a população vem pedindo isso há muito tempo. Chegou o momento de dar esperança para todos e, claro, atrair investimentos de empresas estaduais e nacionais”, afirma.

O prefeito também ressaltou a importância da parceria com a Caixa Econômica, além do trabalho dos servidores e demais autoridades do município.
“Nós agradecemos muito à Caixa pela parceria na liberação deste financiamento. Foi muito trabalho e tempo em cima deste projeto, que contou com a participação essencial dos servidores na preparação de documentos e elaboração, além do apoio do Câmara Municipal. Felizmente chegou o momento de colher frutos e iniciar uma nova etapa na nossa cidade”, salienta.
O Superintendente de Governo da Caixa, José Alexandre, também participou da cerimônia de assinatura. Ele destacou o potencial de Florínea e essa parceria de longo prazo que se iniciou agora.

“Temos uma parceria forte com Florínea e acreditamos que o Crédito para Investimento vai trazer muitos benefícios futuros. A Caixa vê com bons olhos a compra deste terreno e dessa parceria a longo prazo, que também irá proporcionar outros produtos e serviços que podemos ajudar a Prefeitura na gestão municipal. É o início de uma grande parceria com bons frutos para os dois lados. À medida em que verificamos o potencial de um projeto, investimos nele e agora é só colher frutos no futuro. Ficamos muito felizes em fazer parte desse momento”, finaliza.

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58