Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Florínea, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Atendimento Atendimento: 07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Quin
23/06
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 16 °C
Índice UV
5.0
Sext
24/06
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 15 °C
Índice UV
5.0
Sáb
25/06
Predomínio de Sol
Máx 28 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0
Domi
26/06
Predomínio de Sol
Máx 25 °C
Min 14 °C
Índice UV
5.0

Administração - Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO RECEBE PLACA DO PROJETO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA DA ENERGISA

Duda recebeu a placa alusiva ao projeto da Energisa em que Florínea contribuiu com uma iluminação pública mais eficiente, além de reduzir a demanda por energia e evitar o desperdício com a substituição de 120 lâmpadas de vapor de sódio pelas de LED.


PREFEITO RECEBE PLACA DO PROJETO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA DA ENERGISA

Ao integrar o Projeto Eficiência Energética da Energisa, a Prefeitura de Florínea contribuiu com uma iluminação pública mais eficiente, além de ter reduzido a demanda por energia e ter evitado o desperdício. Tudo isso graças à substituição de 120 lâmpadas de vapor de sódio pelas de LED.

Em alusão ao sucesso da iniciativa, o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, recebeu nesta segunda-feira, dia 17, uma placa oficial do Projeto Eficiência Energética do gestor de Clientes da regional da Energisa, Rodrigo Machado Botelho.

O gestor esclareceu que para integrar o Eficiência Energética, a Prefeitura de Florínea participou de uma chamada pública e apresentou um projeto que foi avaliado. “Se o projeto tiver uma pontuação boa, é aprovado e executado, sendo custeado totalmente pela distribuidora, sem custo para o município”, informou Botelho.

O projeto da Prefeitura de Florínea contemplou a troca de 120 lâmpadas, o que representa uma economia de 7.389 kWh/mês, o suficiente para abastecer 37 residências por mês.

O prefeito Duda destacou os benefícios para Florínea a partir do desenvolvimento do Projeto Eficiência Energética: a parceria com a Energisa e os benefícios proporcionados à população e à municipalidade.

“Este programa em parceria com a empresa Energisa proporcionou mais economia de energia, e nossa cidade ficou mais iluminada. Foram 120 postes que trocamos as lâmpadas de vapor de sódio pôr as de LED. Estamos viabilizando e buscando parcerias para que possamos trocar da cidade toda.’’ Disse o prefeito Duda.

As 120 lâmpadas de LED, são mais econômicas, o que reduz e muito o consumo de energia. O Programa de Eficiência Energética (PEE) é regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/06/2022

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58

Prefeitura Municipal de Florínea - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.