Florínea, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020

PREFEITO DUDA CUMPRE EXTENSA AGENDA NA CAPITAL FEDERAL EM BUSCA DE RECURSOS PARA FLORÍNEA

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, esteve a semana cumprindo uma extensa agenda na Capital Federal em busca de recursos para o município.

O chefe do executivo esteve visitando os gabinetes dos deputados, mostrando a realidade e firmando parcerias. ‘’Agradeço aos parlamentares que nos receberam e já vem trabalhando com o nosso município, são eles Geninho (DEM), Bozzella (PSL), Alencar (PT), Jeferson Campos (PSB), Capitão Augusto (PL), Rodrigo Agostinho (PSB), Policial Kátia (PL), Luiz Carlos Motta (PTB) e Carla Zambelli (PSL) entre outros que protocolamos pedidos e saímos confiantes de receber recursos.’’

Duda também esteve no Ministério da Saúde falando com o assessor do ministro Leonardo Soares. ‘’Me reuni com o Sr. Leonardo Soares (assessor do ministro da saúde) e tivemos a confirmação de recursos para a saúde que totalizam R$ 450.000,00 (indicação do Dep. Federal JÚNIOR BOZZELLA), que na qual deixo aqui nosso agradecimento.’’ Agradeceu o prefeito.
Aproveitando a oportunidade, Duda se encontrou com o eterno professor CAMPANATTI, agora Secretário Nacional de Economia Criativa. ‘’Pude discutir sobre nossas tradicionais festas e nossa querida banda municipal.

Agradeço a presença dos vereadores que não cessam de trabalhar por Florinea e meu chefe de gabinete (Julio Urbano). Voltando para nossa querida Florinea, cansados sim, mas confiantes que colheremos ótimos frutos deste trabalho. Deus abençoe a todos’’. Disse o prefeito Paulo Eduardo Pinto.

Os vereadores Altair Campana, Reinaldo Moreira, Robson Dias Bavaresco e Sergio Lopes da Silva também estiveram em Brasília em busca de recursos para Florínea.

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58