Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Florínea, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Atendimento Atendimento: 07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Quin
23/06
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 16 °C
Índice UV
5.0
Sext
24/06
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 15 °C
Índice UV
5.0
Sáb
25/06
Predomínio de Sol
Máx 28 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0
Domi
26/06
Predomínio de Sol
Máx 25 °C
Min 14 °C
Índice UV
5.0

Administração - Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO PARA A REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

A Prefeitura Municipal de Florínea realizou na última quarta-feira, dia 5, a I Conferência Municipal de Saneamento Básico, que teve como objetivo discutir e avaliar as Metas, Programas e Ações referentes ao processo de Revisão do Plano Municipal de Saneam


A Prefeitura Municipal de Florínea realizou na última quarta-feira, dia 5, a I Conferência Municipal de Saneamento Básico, que teve como objetivo discutir e avaliar as Metas, Programas e Ações referentes ao processo de Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico.

A realização da I Conferência Municipal de Saneamento Básico discutiu os quatros eixos do saneamento básico, conforme preconizado na Lei Federal nº 11.445/2007, a saber:

✅- Abastecimento de água;
✅- Esgotamento Sanitário;
✅- Drenagem e Manejo das Águas Pluviais Urbanas;
✅- Limpeza Urbana e Manejo dos Resíduos Sólidos.

O evento reuniu os principais atores sociais, foram eles, órgãos governamentais ou não-governamentais, os quais poderão auxiliar o município de Florínea no debate e definição de ações a serem desenvolvidas no âmbito do saneamento básico municipal.

O evento contou com a participação do prefeito Duda, da vice-prefeita Leninha, do presidente da câmara de vereadores Gilmar Aparecido Marques, do vereador Marcos Augusto Pinto, servidores públicos, dos membros do Conselho Tutelar, diretores e secretários municipais. Também contou com a participação dos representantes da SABESP, Davi e Alessandro.

O evento foi presidido pelo Diretor Municipal de Comunicação, Ítalo Garcia em conjunto com a empresa contratada para realizar a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico Florínea, a (MEP) Gerenciamento de Projetos.

Em seu discurso de abertura da 1 Conferência Municipal de Saneamento Básico o prefeito Duda aproveitou a oportunidade de parabenizar todo o trabalho e empenho que a empresa MEP e também a servidora Cleide Moreira (in memoriam), realizaram pelo plano. ‘’Quero aqui agradecer todo o empenho da empresa MEP e também da nossa saudosa servidora pública, Cleide Moreira, pelo resultado final do nosso plano municipal de saneamento básico. Foram anos de muito planejamento e trabalho que chegamos até aqui. Agora temos uma grande tarefa pela frente, vamos trabalhar.” Agradeceu o prefeito Duda.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/06/2022

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58

Prefeitura Municipal de Florínea - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.