Educação - Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA AULA INAUGURAL DO EJA

A Aula inaugural do EJA do ensino fundamental ciclo (1), aconteceu na noite da última terça-feira, dia 4, na Escola Municipal Professor João Vasquez. A aula contou com a presença da secretária municipal de educação Zenaide Mistrelo, da coordenadora pedagógica Rosilene de Assis e da professora Samanta.

Em seu discurso, a secretária falou em escolhas. Disse que nós fazemos nossas próprias escolhas. “Se vocês optaram pelo EJA, é porque decidiram que precisavam continuar a estudar. Estudar não é sacrifício. Conhecimento é uma coisa que ninguém tira da gente. Ele é nosso. É a garantia do nosso futuro. Desejo sorte para todos e um 2020 cheio de conhecimentos”. Disse a secretária de educação Zenaide Mistrelo