Florínea, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2020

PREFEITO DUDA CUMPRE AGENDA DE TRABALHO NA CIDADE DE MARÍLIA

Na manhã desta sexta-feira, dia 31, o prefeito do município de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, cumpriu uma extensa agenda de trabalho na cidade de Marília.

PREFEITO DUDA CUMPRE AGENDA DE TRABALHO NA CIDADE DE MARÍLIA

O chefe do executivo esteve participando de uma reunião no Comitê da Bacia Hidrográfica do Paranapanema onde deixou sua preocupação com a oscilação do nível do Rio Paranapanema. Duda também esteve na ERPLAN, regional da Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional para receber um certificado e também falar de novos projetos para o município.

‘’Muito Trabalho. Estive em Marília na reunião do comitê da bacia hidrográfica do Paranapanema, levando nossa preocupação quanto a oscilação que sofremos em nossos rios. Aproveitando a oportunidade passei no meu grande amigo Marcos António Elias (ERPLAN), para receber o certificado que Florinea está apta para pactuar parcerias com o Governo do Estado, sendo assim tratamos de novos projetos para o nosso município. Vem coisas boas por aí! Ótimo final de semana a todos, Deus os abençoe.’’ Disse o prefeito Duda.

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58