Florínea, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019

PREFEITURA DE FLORÍNEA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

A Administração Florínea Em Um Novo Tempo do prefeito Duda e da vice Leninha realizou na noite desta última quinta-feira, dia 19, a Confraternização dos Servidores Públicos Municipais.

O evento aconteceu nas dependências da garagem municipal e contou com uma mega estrutura, espaço kids, e um maravilhoso jantar.

O prefeito em sua fala ressaltou a grande importância do servidor público para administração. ‘’Foi o momento de celebrar com aqueles que são os protagonistas na gestão pública, nossos queridos SERVIDORES. Servimos um delicioso jantar de confraternização. Agradeço a DEUS a oportunidade de cuidar de gente e focar cada vez mais no bem estar da nossa população. Fica aqui minha eterna gratidão a todos que neste ano de 2019 se entregaram para executar um serviço de excelência.
2020 está ai, faremos grandes coisas juntos, continuaremos focados em valorizar cada vez mais aqueles que prestam um serviço de máxima qualidade! Gratidão a todos os que trabalharam para que este jantar fosse um sucesso. Deus abençoe a todos. ’’ Parabenizou o prefeito Duda.

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58