Saúde - Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

SECRETARIA DE SAÚDE INTENSIFICA AS AÇÕES CONTRA O MOSQUITO AEDES AEGYPTI

A Prefeitura de Florínea, por meio da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde, setor de Vigilância e Vetores, estão intensificando por toda a cidade os trabalhos de eliminação dos criadouros do mosquito Aedes Aegypti e orientação à população.

SECRETARIA DE SAÚDE INTENSIFICA AS AÇÕES CONTRA O MOSQUITO AEDES AEGYPTI

O trabalho é de grande importância, pois o ano passado o município sofreu muito com muitos casos confirmados da doença.

Os sintomas da doença vêm ainda mais graves, pois se trata de um vírus diferente que grande parte da população ainda não teve contato. "As equipes de saúde vem aumentando a cada dia e os trabalhos desenvolvidos na cidade através da união de forças, e conscientização por parte da população, é possível conseguir erradicar esse mosquito e suas arboviroses", comenta Maria do Carmo Secretária de Higiene e Saúde.