Florínea, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Cultura - Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

FEIRA DA LUA E FESTA DA PRIMAVERA MOVIMENTA PRAÇA DA MATRIZ

A Feira da Lua e a Festa da Primavera que aconteceu na última sexta-feira e sábado, dias 15 e 16, superaram expectativas de participação popular, reunindo famílias florinenses em noites agradáveis de lazer e cultura, recheada de muita comida boa e apresentações artísticas.

O evento produzido pelo ‘’Amigos da Arte’’ e realizado pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Prefeitura Municipal de Florínea, reuniu na Praça da Matriz, comerciantes locais que levaram gastronomia diferenciada para aqueles que prestigiaram a festa. Entre os sabores tapioca; pasteis; espetinhos, coxinhas, lanches, panquecas, batata recheada; bala baiana, sorvetes, açaí entre outros.

Além da gastronomia, o evento contou com uma mega estrutura de som e iluminação, e a apresentação de artistas locais e regionais. Na sexta-feira, dia 15, o show ficou por conta da cantora Tati Campidelli logo após Jonatan Santos e Jeferson. No sábado, dia 16, as apresentação musicais se iniciaram com o show da cantora Giovana Lima e finalizando a festa do Grupo de Pagode ‘’Na Vibe’’.