Florínea, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

DUDA FAZ A ENTREGA DE PRÓTESES DENTÁRIAS

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, nesta última quarta-feira, dia 13, fez a entrega de mais uma remessa de próteses dentárias parciais a pacientes florinense. O projeto é da Secretaria Municipal do Bem Estar Social em parceria com a Secretaria Municipal de Higiene e Saúde.

As próteses podem ser parcial ou total é conforme a necessidade de cada pessoa individualmente. É realizada uma análise do que a pessoa precisa para ter uma arcada dentária adequada para poder mastigar e falar sem dificuldade.

Para o prefeito Paulo Eduardo Pinto é muito gratificante ver um sorriso estampado no rosto destas pessoas, ‘’Fico muito contente de ver o trabalho acontecer, de ver a saúde melhorando a cada dia. Até o final do ano vamos atender 100% das pessoas que necessitam das próteses dentárias. ’’ Disse o prefeito Paulo Eduardo Pinto.

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58