Meio Ambiente e Agricultura - Sábado, 09 de Novembro de 2019

CASA DA AGRICULTURA CONCLUIU CURSO DE JARDINAGEM EM FLORÍNEA

CASA DA AGRICULTURA CONCLUIU CURSO DE JARDINAGEM EM FLORÍNEA

Curso de Jardinagem (Implantação de Jardim) promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Assis, em parceria com a Diretoria Municipal de Agricultura, alcançou o mais absoluto sucesso.

A duração foi de quatro dias, e foi realizado entre os dias 05 a 08 de novembro, nas dependências da Casa da Agricultura. O instrutor foi o Engenheiro Agrônomo André de Moraes Costa, que realiza esses trabalhos pelo Senar.

O conteúdo do curso foi muito interessante, contando inclusive com uma forte parte prática onde os alunos fizeram um jardim na praça do jardim primavera. Os participantes saíram muito satisfeitos, levando para suas casas muitos conhecimentos a respeito de como planejar, conduzir e ter sucesso com os jardins.

Um jardim bonito ajuda a alegrar os moradores da propriedade, e também faz à alegria de quem a visita.