Educação - Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

PROJETO CORES É UM SUCESSO NA CRECHE ESCOLA PADRE DANILO CAPPELLETTO

A primavera chegou e as cores desabrocharam na creche escola padre danilo cappelletto, com o “projeto cores”.

Nesta sexta-feira, dia 11, foi o encerramento das atividades do projeto que teve um resultado altamente positivo em todos os aspectos, inclusive no envolvimento de todos os participantes e até de mães voluntárias. A cozinha piloto também foi grande colaboradora desse projeto.

O sucesso foi tanto que a comunidade observou e novas matrículas para o ensino infantil surgiram, juntamente com o desenvolvimento de uma aprendizagem mais significativa para nossos alunos.

‘’É assim que encerramos o “projeto cores”, permeados de alegria e muita satisfação. Que na qual quero agradecer primeiramente toda nossa equipe aqui na creche escola e também o prefeito Duda a secretária Zenaide pela prontidão no atendimento de tudo que precisamos para realizar o projeto”. Disse a diretora Givanilda Rodrigues dos Santos.