Florínea, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

PREFEITURA EM PARCERIA COM A CAP IMPLANTA GPS CAIPIRA EM FLORÍNEA

Esta sendo implantado no município de Florínea o GPS Caipira

PREFEITURA EM PARCERIA COM A CAP IMPLANTA GPS CAIPIRA EM FLORÍNEA

Esta sendo implantado no município de Florínea o GPS Caipira. Ele é um sistema de georreferenciamento que tem como base, facilitar a vida de toda população, localiza e identificar estradas e propriedades rurais.

Graças ao bom relacionamento entre a prefeitura e a CAP – Cooperativa Agropecuária de Pedrinhas Paulista foi possível a implantação do sistema de georreferenciamento conhecido como “GPS CAIPIRA” na área rural do Município. De acordo com o presidente Franco Di Nallo, a CAP foi procura pelo prefeito Paulo Eduardo Pínto, o Duda, que oficiou pedido para uma parceria que beneficiaria os agricultores florinenses. A proposta foi sentada a toda diretoria da CAP e aprovada por seus membros. Por meio do GPS CAIPIRA, todas as estradas rurais e propriedades de Florínea que possuem sede foram cadastradas em um sistema de georrreferencia e estas informações disponibilizadas em um sistema fechado de GPS.Para todo esse trabalho não houve qualquer custo para os produtores rurais florinenses.

“Quero aqui agradecer o presidente da CAP meu amigo Franco Di Nallo, que sempre atendeu nossos pedidos. Um homem de muito valor e um grande empreendedor do vale do Paranapanema. E sem duvida sempre nos ajudando a melhorar a vida dos produtores rurais de Florínea.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58