Florínea, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019

PREFEITO VIAJA A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA NOVOS PROJETOS

O acompanhamento de projetos e a busca de novas oportunidades para a cidade motivaram o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, a viajar à Brasília-DF, com o objetivo de buscar recursos para o município em várias áreas, com o direcionamento desses recursos

PREFEITO VIAJA A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA NOVOS PROJETOS

É de fundamental importância a parceria existente entre município e os deputados federais, pois é através destas parcerias que vem a maioria dos recursos que possibilita um avanço maior no desenvolvimento de um município.

Cumprindo uma extensa agenda nesta última semana na capital federal o prefeito reforçou os compromissos com os deputados federais Capitão Augusto, Jeferson Campos, Arlindo Chináglia, Rodrigo Agostinho, Junior Bozzella, Carla Zambelli, Samuel Moreira, Alencar Santana, Policial Katia Santre e Arnaldo Jardim. Duda aproveitou a oportunidade e protocolou vários pedidos no FNDE (FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DE EDUCAÇÃO), que na qual com objetivo de fortalecer a qualidade do ensino municipal. O prefeito também participou de uma audiência no Ministério da Saúde com o assessor especial do ministro, Leonardo, que qual protocolou vários pedidos para o município.

O prefeito foi acompanhado pelos vereadores, Reinaldo Moreira, Robson Dias Bavaresco, Paulo Sergio Martins e o chefe de gabinete Júlio Urbano.

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58