Administração - Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019

DUDA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM BRASÍLIA

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, esteve nesta semana cumprindo uma extensa agenda na capital federal.

DUDA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM BRASÍLIA

O prefeito esteve no Ministério da Saúde com o Leonardo (Assessor especial do Ministro) em agenda feita pelo amigo e Deputado Federal Júnior Bozzella onde na qual foi reivindicado mais recursos para o município.

‘’ Estivemos no Ministério da Saúde com o Leonardo (Assessor especial do Ministro) em agenda feita pelo amigo e Deputado Federal Júnior Bozzella.

Reivindicamos mais recursos para o município, e apresentamos as realidades. Acredito que desta reunião colheremos bom e ótimos frutos!
Gratidão a todos’’. Disse o prefeito Duda.

O prefeito foi acompanhado pelos vereadores Reinaldo Moreira, Robson Dias Bavaresco, Paulo Sergio Martins e também pelo chefe de gabinete Júlio Urbano.