.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Administração - Segunda-feira, 02 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ATO CÍVICO MARCA INÍCIO DA SEMANA DA PÁTRIA EM FLORÍNEA

A Semana da Pátria será encerrada com o tradicional Desfile Cívico na próxima sexta-feira, dia 06.


A Semana da Pátria será encerrada com o tradicional Desfile Cívico na próxima sexta-feira, dia 06.
Para dar início à Semana da Pátria, foi realizado na manhã desta segunda-feira, dia 2, um Ato Cívico com hasteamento da Bandeira Nacional. O evento foi realizado em frente ao Paço Municipal e contou com a participação de autoridades, servidores municipais e convidados. O ato contou com a participação dos alunos da Escola Estadual Professora Noêmia Garcia Ciciliato, Escola Estadual Professor Teófilo Elias, EMEF Professor João Vasquez, Pró-Infância Padre Danilo Cappelletto e Crianças e Adolescentes do projeto PROMIC.
A Semana da Pátria é um momento específico em que as escolas reforçam os temas que envolvem civismo e a independência do país. “Precisamos retomar este sentimento de amor pelo nosso país, que acabou se perdendo um pouco nos últimos anos. É uma semana de reflexão para todos nós pensarmos o que podemos fazer pela nossa pátria, em que podemos contribuir com nosso município, nosso estado. Precisamos refletir no que cada brasileiro, paulista e florinense pode fazer mais para voltar esse sentimento de patriotismo e de amor pela nossa terra, pelo nosso país”, destacou o prefeito Paulo Eduardo Pinto.
A Semana da Pátria será encerrada com o tradicional Desfile Cívico, na sexta-feira, dia 6 de Setembro. Este ano, o tema do desfile será ‘’Educação, Família e Qualidade de Vida’’. Participarão do desfile cerca de 30 instituições, entre escolas, órgãos de segurança, grupos culturais e associações.
O desfile está marcado para as 18h e será realizado na Avenida Barão do Rio Branco, em frente à Praça da Matriz.

378 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.