Florínea, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Cultura - Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019

SECRETARIA DA CULTURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

A Prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura divulgou nesta quinta-feira, dia 15, a programação da semana da Independência.

SECRETARIA DA CULTURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

A Prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura divulgou nesta quinta-feira, dia 15, a programação da semana da Independência e o tradicional desfile cívico, como parte das comemorações que marcaram o Dia da Independência do Brasil no município. As atividades iniciarão na segunda-feira, dia 02, e se encerram no dia 06 de setembro ás 18h com o desfile cívico na Avenida Barão do Rio Branco.

Participaram do desfile as entidades: Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Câmara Municipal de Vereadores, Banda de Florínea, Equipe Espora Batida, Escola-Creche Padre Danilo Cappelletto, Emeif João Vasquez, Escola Noêmia Garcia, Escola Teófilo Elias, Promic, Tiro de Guerra de Assis, Secretaria de Higiene e Saúde, Secretaria do Bem Estar Social, Cras, Conselho Tutelar, Centro de Convivência do Idoso, Diretoria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Cultura, Diretoria Municipal de Esportes e Grupo de Dança de Pedrinhas Paulista.