Cultura - Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019

SUCESSO DA FEIRA DA LUA MOVIMENTA PRAÇA DA MATRIZ DE FLORÍNEA

Foi realizada na noite da última sexta-feira, dia 9, a primeira Feira da Lua em Florínea, várias barracas foram montadas, espalhadas pela Praça da Matriz, no centro da cidade.

SUCESSO DA FEIRA DA LUA MOVIMENTA PRAÇA DA MATRIZ DE FLORÍNEA

O evento realizado pela Prefeitura de Florínea através da Secretaria de Cultura e Secretaria Do Bem Estar Social reuniu na Praça da Matriz, comerciantes locais que levaram gastronomia diferenciada para aqueles que prestigiaram a festa. Além da gastronomia, o ambiente ornamentado proporcionou uma viagem através da música, contando com a apresentação do Grupo de Catira da cidade de Assis. O evento também contou com apresentação da Banda Municipal, do projeto PROMIC e do projeto Eco-Jovem.

O objetivo da Feira da Lua é oferecer mais uma oportunidade de geração de renda familiar, por isso é exclusiva para os comerciantes, artesãos e confeiteiros, residentes na cidade e na área rural do município.

Diante do sucesso da primeira Feira da Lua, a intenção é continuar e que mais comerciantes e artesãos venham a aderir e também trazer os seus produtos para serem expostos para a venda, gerando uma nova fonte de renda para essas famílias.

O prefeito Duda a primeira dama Rosi, e a vice-prefeita Leninha também se fizeram presentes na feira e prestigiaram os comerciantes nesta primeira edição da Feira da Lua de Florínea.