Saúde - Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019

ASSOCIAÇÃO DE COMBATE AO CÂNCER DE FLORÍNEA REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

Na tarde da última terça-feira, dia 6, a Associação de Combate ao Câncer de Florínea realizou um evento em homenagem ao Dia dos Pais.

O evento contou com a presença de várias pessoas da comunidade onde contou com um coffee break. Logo após a Presidente Maria Aparecida da Silva (Tia Cida), entregou uma lembrança aos pais presentes.

Participaram do evento os vereadores Paulo Sergio Martins, Reinaldo Patta Junior e Robson Dias Bavaresco. Também estiveram marcando presença o Padre Orlando e o Médico do ESF João Granado Amstalden. O prefeito Duda foi representado pelo Diretor Municipal de Comunicação Ítalo Garcia.