Administração - Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019

PREFEITO DUDA CONQUISTA EMENDAS PARA O MUNICÍPIO

PREFEITO DUDA CONQUISTA EMENDAS PARA O MUNICÍPIO

O prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, assinou na tarde desta última quarta-feira, dia 7, em São Paulo, um convênio de R$70.000,00 (Setenta mil reais) para calçamento (infraestrutura urbana) para diversos locais do Município e também R$50.000,00 (Cinquenta mil Reais) para aquisição de equipamentos para a Agricultura. As emendas parlamentares são de autoria do Deputado Estadual Fernando Cury.

‘’Gratidão ao nosso amigo e Deputado Estadual Fernando Cury, autor destes recursos e outros que já chegaram ao município. Obrigado deputado pelo carinho e atenção com nossa população. Com transparência vamos construindo uma Florínea melhor. ‘’ Agradeceu o prefeito Duda.