Saúde - Quinta-feira, 25 de Julho de 2019

PREFEITURA DE FLORÍNEA FAZ ENTREGA DE PRÓTESES DENTÁRIAS

A Prefeitura Municipal de Florínea esta entregando a terceira remessa de próteses dentárias

A Prefeitura Municipal de Florínea, através da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde e também Secretaria do Bem Estar Social em busca de uma melhor assistência à comunidade, esta entregando a terceira remessa de próteses dentárias parciais e totais àqueles que não têm condições de custear por si só este tipo de tratamento dentário.

A questão da prótese ser parcial ou total é conforme a necessidade de cada pessoa individualmente. É realizada uma análise do que a pessoa precisa para ter uma arcada dentária adequada para poder mastigar e falar sem dificuldades. A dentista Jéssica Patta da saúde pública municipal se empenhou e já terminou o tratamento do terceiro grupo.

Para o prefeito Paulo Eduardo Pinto é muito gratificante ver um sorriso estampado no rosto destas pessoas, ‘’Fico muito contente de ver o trabalho acontecer, de ver a saúde melhorando a cada dia. ’’ Disse o prefeito Paulo Eduardo Pinto.