Florínea, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

ABERTURA DO CAMPEONATO DE FÉRIAS DO PROMIC ATRAI BOM PÚBLICO NO GINÁSIO DE ESPORTES ZUINÃO

Nesta última segunda-feira, dia 15, deu início ao campeonato de futsal de férias do PROMIC. O ginásio municipal estava lotado e contou com a presença do prefeito Duda, da primeira-dama Rosilene, da Secretária Municipal de Educação, Zenaide, dos vereadores, secretários e diretores municipais. A abertura contou com a apresentação dos times (Juventus, Ajax, Barcelona e PSG), também contou com uma apresentação de dança das meninas do projeto PROMIC.

O objetivo desse campeonato é resgatar o esporte e a valorização desde criança. Sendo assim, foi conversado com as crianças e os pais presentes em uma reunião, as regras não seria a risca, pois o mais importante em cada time era o respeito entre as equipes. O esporte é muito mais que saúde, bem estar e lazer. Esporte é educação.

‘’Agradeço o apoio do nosso Prefeito Duda juntamente com a Primeira Dama Rosilene, também nossa secretária da educação, Zenaide e em especial toda equipe do Promic juntamente com o Esportes’’. Agradeceu a coordenadora do Promic Dani Guimarães.

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58