Florínea, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Assistência Social - Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

PREFEITO DUDA INAUGURA REFORMA DA SECRETARIA MUNICIPAL DO BEM ESTAR SOCIAL E PRÉDIO DO DISPENSÁRIO MUNICIPAL DE LEITE

Na manhã desta terça-feira, dia 16, o Prefeito Duda inaugurou a Reforma do Prédio da Secretaria Municipal do Bem Estar Social e também o Prédio que irá abrigar o Dispensário Municipal de Leite.

Tanto quanto à reforma da secretaria como a construção do dispensário de leite foram realizadas com recursos próprios para melhor atender nossa comunidade.

O evento contou com a presença da comunidade e também das autoridades municipais como a vice-prefeita Leninha, os vereadores Paulo Sergio Martins, Robson Dias Bavaresco, Sergio Lopes da Silva e Reinaldo Patta Jr, também estiveram presentes os secretários e diretores municipais.

‘’O social é o coração da administração, e é através dele que ocorre o maior contato com a população. Por isso para um melhor atendimento era necessário essa reforma. Parabenizo e agradeço o nosso prefeito pelo grande apoio e também agradeço nossa equipe’’. Agradeceu a primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social Rosilene Ferreira Pinto.

‘’Hoje estamos aqui provando que é possível trabalhar com determinação, além da reforma da secretaria estamos inaugurando o prédio do dispensário de leite feito com recursos próprios e mão de obra do quadro da prefeitura. Quero agradecer a cada servidor pelo empenho, agradeço também a câmara municipal de vereadores que sempre nos apoiam a cada dia transformar nossa cidade cada vez melhor.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

Ao final da cerimonia foi entregue a todos os beneficiários do programa de leite uma sacola personalizada. Também foi servido um Cofee Brack a todos os presentes.

Portal atualizado em: 04/08/2022 13:39:41