.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Assistência Social - Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO DUDA INAUGURA REFORMA DA SECRETARIA MUNICIPAL DO BEM ESTAR SOCIAL E PRÉDIO DO DISPENSÁRIO MUNICIPAL DE LEITE

Na manhã desta terça-feira, dia 16, o Prefeito Duda inaugurou a Reforma do Prédio da Secretaria Municipal do Bem Estar Social e também o Prédio que irá abrigar o Dispensário Municipal de Leite.


Na manhã desta terça-feira, dia 16, o Prefeito Duda inaugurou a Reforma do Prédio da Secretaria Municipal do Bem Estar Social e também o Prédio que irá abrigar o Dispensário Municipal de Leite.

Tanto quanto à reforma da secretaria como a construção do dispensário de leite foram realizadas com recursos próprios para melhor atender nossa comunidade.

O evento contou com a presença da comunidade e também das autoridades municipais como a vice-prefeita Leninha, os vereadores Paulo Sergio Martins, Robson Dias Bavaresco, Sergio Lopes da Silva e Reinaldo Patta Jr, também estiveram presentes os secretários e diretores municipais.

‘’O social é o coração da administração, e é através dele que ocorre o maior contato com a população. Por isso para um melhor atendimento era necessário essa reforma. Parabenizo e agradeço o nosso prefeito pelo grande apoio e também agradeço nossa equipe’’. Agradeceu a primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social Rosilene Ferreira Pinto.

‘’Hoje estamos aqui provando que é possível trabalhar com determinação, além da reforma da secretaria estamos inaugurando o prédio do dispensário de leite feito com recursos próprios e mão de obra do quadro da prefeitura. Quero agradecer a cada servidor pelo empenho, agradeço também a câmara municipal de vereadores que sempre nos apoiam a cada dia transformar nossa cidade cada vez melhor.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

Ao final da cerimonia foi entregue a todos os beneficiários do programa de leite uma sacola personalizada. Também foi servido um Cofee Brack a todos os presentes.

337 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.