.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Educação - Sexta-feira, 12 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FLORÍNEA REALIZA SEMANA PEDAGÓGICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Nesta semana todos os professores e a equipe gestora da rede municipal de educação estiveram reunidos na EMEF Professor João Vasquez para capacitação de 60 horas sobre ‘’Libras e CAE para surdo cegueira’’.


Nesta semana todos os professores e a equipe gestora da rede municipal de educação estiveram reunidos na EMEF Professor João Vasquez para capacitação de 60 horas sobre ‘’Libras e CAE para surdo cegueira’’. A professora Vera Lucia Odin Pereira monitorou e auxiliou os educadores na busca pelo aperfeiçoamento e melhoria da qualidade do ensino.

Para encerrar a semana de reflexões e aprendizados aconteceu na Câmara Municipal uma palestra ‘’Como ler, ouvir e contar histórias’’, com o Professor Mestre Anderson Novello, oferecida pela Faculdade São Brás, parceria do município que propicia muitas oportunidades aos munícipes com ensino superior de qualidade.

Estiveram presentes no encerramento da semana pedagógica o senhor prefeito Paulo Eduardo Pinto, a secretária municipal de educação, Zenaide Aparecida Mistrelo, e as coordenadoras pedagógicas Rosilene de Assis e Givanilda Rodrigues.

401 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.