.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Cultura - Quarta-feira, 10 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

29ª FESTA JULINA DE FLORÍNEA FOI UM SUCESSO

Já é tradição que a Festa Junina de Florínea é uma das melhores da região, mas neste ano ela se superou, em todos os sentidos


Já é tradição que a Festa Junina de Florínea é uma das melhores da região, mas neste ano ela se superou, em todos os sentidos: na animação, organização, estrutura, segurança e no comparecimento de público. Com um clima típico de inverno, a festa realizada entre os dias 05, 06 e 07 de Julho, foram marcadas pela alegria contagiante dos convidados.

Foram três dias de festas com várias atrações. Na sexta-feira, dia 05, abriu o evento uma apresentação de quadrilha das crianças da Escola Municipal Professor João Vasquez e em seguida show com a Banda Oz. Na segunda noite de festa, as crianças e jovens do Promic, os adolescentes do Projeto Eco-Jovem e a turma da melhor idade (CCI e Academia da Saúde) apresentaram várias danças e em seguida o grande Show esperado da dupla Jeann & Julio. 
Encerrando a festa no domingo, o evento contou com o show da Banda Dona Benta. Nos três dias de festa as garotadas puderam brincar com brinquedos infláveis e comer algodão doce e pipoca de graça. Além da estrutura e programação de show a 29ª Festa Julina inovou com câmeras de monitoramento ao vivo melhorando a segurança de todos os presentes na festa.

A quem participou e também contribuiu com a organização da festa, a prefeitura de Florínea deixa os seus sinceros agradecimentos. E para quem não veio, fica o convite para o próximo ano. A diversão é garantida!

632 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.