Florínea, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Assistência Social - Sexta-feira, 05 de Julho de 2019

SECRETARIA DO BEM ESTAR SOCIAL REALIZA FESTA JULINA PARA O PAIF E O PROJETO ECO-JOVEM

Os meses de junho e julho são tradicionalmente conhecidos pela comemoração de festas típicas, as chamadas “festas juninas ou julinas”. E na tarde da última quarta-feira, dia 3, a Secretaria do Bem estar Social através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Florínea, promoveu o Arraiá do PAIF e do Projeto Eco-Jovem.

O evento foi realizado com as famílias que estão inseridas no Serviço de Proteção e Atendimento à Família-PAIF e os jovens que integram o Eco-Jovem. O objetivo deste evento foi promover a integração das famílias e dos jovens, lazer, sociabilidade, além de propiciar momento de descontração.

Todos tiveram uma tarde de muita diversão e festa, e como estabelece  a Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais o trabalho social com as famílias do PAIF e também do Eco-Jovem deve utilizar ações culturais para o cumprimento de seus objetivos proporcionando assim novas vivências a todos.

O Diretor Municipal de Comunicação Ítalo Garcia esteve no evento representando o prefeito Duda e a primeira-dama Rosilene Ferreira Pinto e o vereador Paulo Sergio Martins, o Teti, representando a Câmara Municipal de Vereadores.

Portal atualizado em: 04/08/2022 13:39:41