.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Educação - Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA ENTREGA UNIFORMES ESCOLARES DE INVERNO

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, na manhã desta quinta-feira, dia 27, fez à entrega dos Uniformes Escolares de Inverno as crianças da rede municipal de ensino.


O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, na manhã desta quinta-feira, dia 27, fez à entrega dos Uniformes Escolares de Inverno as crianças da rede municipal de ensino.

O chefe do executivo acompanhado da Primeira-dama Rosilene Ferreira Pinto e da Secretária Municipal de Educação, Zenaide Aparecida Mistrelo Leme fizeram a entrega de uma jaqueta e uma calça para cada aluno.

A Secretária Municipal de Educação, Zenaide, agradeceu a administração municipal. “A entrega dos uniformes de inverno é consequência de muito trabalho, empenho e dedicação do nosso prefeito. A nossa missão é levar aos nossos estudantes todas as condições para oferecer um ensino de qualidade”, destacou a secretária.

Para o prefeito Duda, a entrega dos uniformes escolares foi um momento muito especial. “Essa manhã foi muito especial, pois entregamos na rede municipal de ensino o agasalho, composto de calça e jaqueta. Com essa ação nossas crianças estão com roupas escolares para todas as estações e com igualdade. Continuamos trabalhando forte para melhorar a cada dia as condições dos munícipes, Deus abençoe a todos”, finalizou o prefeito Duda.

380 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.