Cultura - Domingo, 23 de Junho de 2019

FLORÍNEA RECEBE PROGRAMA VIOLA NA VARANDA DA RÁDIO VOZ DO VALE FM

No último domingo, dia 23, Florínea foi palco do Programa ‘’Viola na Varanda’’ da Rádio Voz do Vale Fm 103,3 comandado pelo locutor Eduardo Scalada.

O evento contou com a participação de várias duplas da região e também os frutos da terra Marcio Siqueira e Serafim. A comunidade também esteve presente.

O prefeito Duda esteve prestigiando e parabenizou todos os participantes. ‘’Quero parabenizar a Rádio Voz do Vale pela grande iniciativa, parabenizo também todas as duplas participantes em especial a nossa dupla da cidade Marcio Siqueira e Serafim. ‘’ Parabenizou o prefeito Duda.

O programa acontecerá uma vez por mês no município que na qual será transmitido ao vivo na Rádio Voz do Vale Fm atingindo uma média de 200 cidades.