Florínea, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Assistência Social - Quarta-feira, 19 de Junho de 2019

CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO DE FLORÍNEA REALIZA FESTA JUNINA

Bolo, pipoca e muitas guloseimas, ao som de muita música e dança. Assim foi a festa junina preparada pelo CCI-Centro de Convivência dos Idosos, que recebeu várias pessoas na tarde desta quarta-feira, dia 19.

A festa junina foi mais um dos eventos promovidos pelo CCI este ano, com o objetivo de proporcionar a confraternização entre os frequentadores da entidade, que além de diversão, oferece também ginástica para a terceira idade, cursos de artesanatos e passeios em locais turísticos. Além da festa junina foi cantado os parabéns para os aniversariantes de maio e junho.

Para participar das atividades do CCI basta ter acima de 60 anos de idade e se cadastrar junto à Secretaria do Bem Estar Social.

A primeira-dama e Secretária Municipal do Bem Estar Social Rosilene Ferreira Pinto esteve presente no evento representando o prefeito Duda.

Portal atualizado em: 04/08/2022 13:39:41