Florínea, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Assistência Social - Sexta-feira, 07 de Junho de 2019

FLORÍNEA FORMA SEGUNDA TURMA DA ESCOLA DA BELEZA CURSO MANICURE E PEDICURE

FLORÍNEA FORMA SEGUNDA TURMA DA ESCOLA DA BELEZA CURSO MANICURE E PEDICURE

Nesta quinta-feira, dia 06, ocorreu à formatura da segunda turma da Escola da Beleza, curso manicure e pedicure, composta pelas Alunas Angélica Ana da Silva Dias, Cassia Aparecida Servilha, Elaine da Silva Santos, Josiele Aparecida Tobias, Maria Cristina Almeida de Oliveira, Marcelo Ferreira Dias, Sandra Maria de Lima e Zilda Aparecida Lourenço.

Os diplomas e também umas lembrançinhas foram entregues pelo prefeito Duda, pela vice Leninha, pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Florínea, Rosilene Ferreira Pinto, pelo vereador Gilmar Aparecido Marques e pela instrutora do curso Ozana Moura da Mata.

‘’Hoje é um momento muito feliz para nós, a formatura da segunda turma da Escola da Beleza, que na qual, quero agradecer a cada uma que acreditou neste projeto. Agradeço também a Ozana que foi a instrutora e nos ajudou tanto, e também agradeço o prefeito Duda que sem ele seria impossível à realização da capacitação. Desejo a todas boa sorte e que possam utilizar o que aprenderam para ajudar na renda de casa. ’’ Agradeceu a primeira-dama Rosilene Ferreira Pinto.

Portal atualizado em: 04/08/2022 13:39:41