Educação - Terça-feira, 28 de Maio de 2019

PARABÉNS ALUNOS DO CURSINHO PRÉ-UNIVERSITÁRIO DA UNESP – POLO DE FLORÍNEA

PARABÉNS ALUNOS DO CURSINHO PRÉ-UNIVERSITÁRIO DA UNESP – POLO DE FLORÍNEA

Em 2018 os alunos do cursinho da UNESP fizeram um Simulado chamado Pré-Teste, basicamente é uma prova da Vunesp para balizar o vestibular. Neste mês de maio recebemos os resultados, através da UNESP que o Polo de Florínea teve uma pontuação em Língua Portuguesa considerada “Adequada”, porém isso é superior à média da Rede particular de São Paulo. Fomos informados também que a estatística de aprovação dos Cursinhos da Unesp no vestibular da Unesp foi torno de 16% dos seus cursistas. E que os alunos da rede pública de ensino que fazem o Cursinho têm um desempenho melhor do que aqueles alunos que só tem a rede pública como apoio aos seus estudos.

Outra informação importante é que do total de alunos que fizeram o cursinho UNESP – pólo de Florínea, em 2018, DEZ(10) foram aprovados em diversas universidades.

OBS: os alunos Tiago Hiroito Osawa e Sidney Bavaresco Messias Junior, também foram aprovados no ENEN e estão cursando Engenharia Mecânica e Arquitetura em universidades federais.

Com esses resultados a administração “Florínea em um novo tempo”, através do prefeito Paulo Eduardo Pinto acredita estar no caminho certo, oferecendo aos estudantes oportunidades para um futuro melhor e próspero. Por isso vamos continuar investindo e incentivando os estudantes para que os alunos do cursinho UNESP do ano de 2019 também realizem seus sonhos de passar nos próximos vestibulares e tenham sucesso em suas vidas.