.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Administração - Terça-feira, 28 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

BOAS PARCERIAS TRAZEM MELHORIAS PARA NOSSA COMUNIDADE

O FEMARondon é um projeto de extensão universitária desenvolvido por alunos e professores da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA).


O professor doutor Osmar Aparecido Machado da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) esteve no gabinete do prefeito para oficializar indicação do município pelo CIVAP em participar do projeto FEMARondon.

O FEMARondon é um projeto de extensão universitária desenvolvido por alunos e professores da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA). As atividades acontecem anualmente desde 2011 em cidades da região e, para a edição deste ano(2019), FLORÍNEA foi escolhida para receber o projeto.

Em seguida a Secretária de Educação Zenaide esteve na FEMA para uma reunião com o professor doutor Osmar Aparecido Machado e sua equipe para apresentação do projeto FEMARondon e discutir as possibilidades de aplicá-lo em nosso município.

Após esses dois encontros, ficou agendado para o dia 01 de junho uma assembléia com a participação de todos os setores da comunidade florinense, alunos e professores da FEMA para conhecerem a cidade e levantar informações a fim de planejar oficinas, palestras e minicursos que serão realizados no município. Essas atividades estão programadas para acontecerem em setembro de 2019 e são elaboradas para toda a população, desde crianças até a terceira idade. As atividades são gratuitas e abertas a toda comunidade. São realizadas ações culturais, sociais, ambientais, sobre tecnologia, de incentivo ao empreendedorismo, à educação e à saúde.

O professor doutor Osmar Aparecido Machado, elaborador do projeto e Coordenador do FEMARondon, destaca o principal objetivo do projeto: "Contribuir para que a sociedade se organize na resolução de problemas específicos do seu próprio meio e diminua, assim, a dependência de ações públicas. É um caráter multiplicador de conhecimentos”.

203 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.