Florínea, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Assistência Social - Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO RECEBE JOVENS DA CIDADE DE CÂNDIDO-MOTA

Na última sexta-feira, dia 17, o Centro de Convivência do Idoso de Florínea recebeu jovens da cidade de Cândido-Mota.

A visita faz parte de um projeto escolar que trás os jovens ao CCI para entender, compreender e valorizar o idoso como pessoa tão importante quanto à criança e o adolescente, e que possam exercitar essa prática no seu dia a dia.

A proposta desse projeto é ofertar aos idosos a oportunidade de cuidar de sua saúde bio-psicossocial, através de atividades multidisciplinares oferecidas pelos alunos.

O prefeito Duda esteve presente e agradeceu a todos pela iniciativa inclusive os professores responsáveis pelo projeto. ‘’Quero agradecer a todos vocês jovens que deixaram suas casas para doar um tempo aos nossos idosos. Agradeço também a professora Bel e o professor Marcio pelo brilhante trabalho, Florínea esta de portas abertas para todos. ’’ Agradeceu o prefeito Duda.

Portal atualizado em: 04/08/2022 13:39:41